tradutor


sábado, 10 de julho de 2010

Maritacas comendo Açaí

As maritacas todo ano nessa época aparecem no meu quintal atrás dos açaís que ficam carregadinhos em duas palmeiras que tenho lá. Não são lindinhas? Tenho outras visitas também. Dois tucanos do bico verde aparecem também. São todos bem vindos. Esse é um presente maravilhoso que a natureza me dá. Quando abro a janela de manhã lá estão elas fazendo a festa. Dá o que fazer pra eu tirar  foto. Qualquer barulhinho elas voam aos gritos em disparada.

2 comentários:

  1. Que coisas mais lindas, Marly! Eu aqui nesta cidade grande também recebo a visita dessas ruidosas avezinhas. Dizem que tem tucano também, nos bosques circunvizinhos do Butantã e adjacências, mas isso eu ainda não vi...

    ResponderExcluir
  2. Pois é! São esses pequenos milagres que fazem a vida da gente melhor.E ficamos mais integrados com a natureza. O tucano não saiu bem na foto. rrsrs. Ficou atrás das folhas, o danadinho. Mas são lindos demais, soltos pertinho da gente.

    ResponderExcluir