tradutor


sábado, 24 de novembro de 2012

MEU PRIMEIRO LIVRO INFANTIL: O GALO CANTADOR

Depois de muito tempo sem postar nada hoje senti vontade de começar de novo. Temos momentos de silêncio ou momentos em que nos ocupamos de outras coisas também importantes, momentos de reflexão, de dor e de desânimo. A vida e´assim sempre um recomeço. E hoje estou num momento de muita alegria, estou comemorando e quero dividir com quem aparecer por aqui essa alegria. Vou fazer o lançamento do meu primeiro livro infantil no dia 29 de novembro pela editora Multifoco. Resolvi fazer o lançamento com as crianças, afinal é para elas que escrevo. E animei até a contar histórias na tarde de lançamento. O nome do livro é O GALO CANTADOR. É a história de um galo que canta mais que os outros, por isso ele é chamado de galo Cantor ou galo músico.  Quem se interessar pode comprar no site da editora Multifoco. Por enquanto ainda não está lá, porque ainda não foi lançado. Já me animei e fiz até música pra cantar para as crianças no dia do lançamento.
.http://www.editoramultifoco.com.br/

QUANDO UM GALO CANTA VOCÊ DEVE PARA E OUVIR OU IMPEDIR QUE ELE CANTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário