tradutor


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Artes e mais artes

Eu me entusiasmei em fazer esse blog pra colocar meus trabalhos de arte e poder trocar idéias com vocês. Pretendo colocar de tudo que diz respeito aos vários encontros que tenho tido com a arte na minha vida. Esses encontros são momentos mágicos que têm me alimentado de cores, formas, sons, poesia para que eu possa seguir em frente. São nesses momentos que me encontro com Deus e comigo mesma. Quero poder mostrar a importância da arte pra quem me visitar e, quem sabe, através da minha experiência alguém se entusiasmar e, de repente, começar a pintar, bordar, cantar, desenhar,dançar esculpir, etc,etc. Garanto que quem tiver uma experiência com a arte não vai se arrepender, porque ela tem o poder de deixar sua alma leve.

Um comentário:

  1. Nossa mãe ficou muito legal... Parabéns vc merece todo sucesso do mundo.
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir