tradutor


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PEDRA VIVA - minha arte na pedra



















No caminho de todo mundo tem pedras. Pedras grandes, pedras pequenas. Tropeçando nelas vi que são vivas. Tem pedra que é bicho, tem pedra que é santo, santa, Virgem Maria.





Minha arte que tenho mais xodó são as pedras que comecei a pintar e não parei mais. Como sempre vi caras, bichos e coisas nas árvores, nuvens, objetos, montanhas, pedras... a idéia surgiu : de pintar nas pedras o que eu vejo. E desse modo eu faço o que a pedra me mostra. Fui aperfeiçoando e hoje meu trabalho é muito procurado principalmente os santos, casinhas de minas e capelinhas. Nada é por acaso,por isso acredito num misticismo em relação a escolha da pedra. Quando faço meu trabalho não sei quem vai ficar com ele. Quem leva uma arte de alguém sempre leva algo do artista junto. Então faço meu trabalho com amor para que eu possa transmitir algo de especial para aquela pessoa. E com isso tenho tido muitas histórias bonitas relacionadas às minhas pedras. Só isso já vale a pena.




Para entrar em contato: marly.renault@hotmail.com

2 comentários:

  1. PARABÉNS MÃE!

    Está ótimo o blog! Tenho muito orgulho de Você e da sua arte!

    Bjão!

    Seu filho,

    Thiago Bittencourt

    ResponderExcluir